Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010


e hoje aquelas palavras me feriram mais uma vez... não sei se acredito no que escultei, não sei se revido, se dou a volta por cima, se fico chateada comigo mesma, se paralizo o tempo com meus super-poderes... ques super-poderes?
eu queria pode te deixar, eu queria poder dar o troco, eu queria conseguir ser ruim e fria novamente, eu queria que esse sentimento não existisse, eu queria não poder existir, eu queria que você não existisse.. melhor que isso, eu queria não ter te conhecido, queria não te desejar, queria não te amar.. mas vejo que tô querendo demais, e esse meu querer não é correspondido, mas um dia eu tomo vergonha na cara, um dia eu vou seguir minha vida, um dia eu não vou mais te amar, um dia eu vou me amar em primeiro lugar, e quando esse dia chegar, vou passar nossa história na sua cara... a história que todos conhecem e reconhecem qual o melhor pra mim!









ps- cansada de tantas mentiras, agora vai ter que ser assim, cada um por si e Deus por todos nós!
não tô aguentando mais, e falo sério, e falo do meu coração... mas vou continuar sabe, desistir é para os fracassados, vou dar a volta por cima de tudo isso, Deus tá comg ;s
te amo meu Deus